9 de dezembro de 2009

Indepentente

do tempo que passar, ou do tempo que já se foi, aquele sentimento ainda influencia minha vida. Meu amor ainda está aqui dentro, radiante como sempre foi. Vivído como sempre foi. E importante como sempre fora. Eu queria poder te previnir de erros. Mas cada um é por si. Não se esqueça que todas as palavras que escrevi, vieram de um lugar chamado coração. Não se esqueça. É apenas um impulso. Um impulso muito desiquilibrado e icoerente. Tudo que sinto é por impulso. Não se esqueça.
Então, eu queria simplesmente dizer que, se for embora, eu simplesmente morrerei. Morrerei por dentro. Meu coração iria se partir e repartir em vinte mil pedaços.
Você merece saber que, tudo que fiz até aqui, foi por você. Que tudo que sorri ou chorei foi por simplesmente amar você.
Não diria que perdi meu tempo com isso, foi apenas uns meses não foi? Anos quem sabe. Não me importo. Isso fica aqui, comigo. Mesmo que meu coração esteja totalmente estraçalhado, isso ainda irá tomar conta de mim.
E mais uma vez, não se esqueça que tudo que fiz, foi pensando primeiro em você.