30 de junho de 2010

Dona Paixão e Seu Amor.

Lá está ela de novo. Na porta do meu coração. Batendo mais uma vez. Pedindo para entrar. Na verdade, parece implorar por uma segunda chance. É claro que eu não iria abrir, mas ela já era de casa. A Dona Paixão, entrou e mudou tudo novamente. Bem, ela parecia tão boa, tão bonita... é, não resisti. Ela apagou o outro de todo meu coração, e isso foi muito bom. Fiquei feliz por não amá-lo mais. Por outro lado, ela me fez me apaixonar outra pessoa. Ainda que menos distante de mim, eu não sei o que fazer. Bem, a culpa é da Dona Paixão. Quem mandou ela ser tão inrressistível e sedutora? Bem, eu não teria negado um pedir dela, como não neguei na primeira e última vez. Ele me parecia ser um bom motivo. Mas não era! O Ele de agora, era uma das pessoas mais importantes, mais amigas que eu tenho... Não é justo eu gosta dele, é? Bem, NÃO ERA. E NÃO É. A Dona Paixão, é muito abusada: acha que manda em mim... ela sabe que o marido dela que sempre me mudou muito. O tal do Seu Amor. Ele já viveu no meu coração durante três anos, e ela o expulsou. Espero que ela não seja boa com ele, e o traga de novo ao meu coração. Espero que isso não se passe de paixão. Não quero um novo amor. Não quero! Bem, Dona Paixão é uma safada. Ela é uma intrometida e eu definitivamente, detesto ela. Eu espero que ela não seja ainda mais abusada e traga o Seu Amor. Eu definitivamente, não quero me apaixonar por aquele garoto, que sempre foi uma interrogação para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário