24 de junho de 2010

Mais um Luar.


Esta noite, deitei na rede, ouvindo When I look At You de Miley Cyrus, pensando na pessoa que eu curto um pouco (ok. Acho que curto esse carinha aí até de mais). Depois veio Valentine de Kina Grannis, Together de Kina também, Slow Dancing in the burning room, Free Fallin' e outras de John Mayer. Taylor Swift com Fifteen, Fearless e Love Story. E muitas outras também. Sempre curti passar um tempo sonhando, vivendo e dançando com as estrelas que me observavam lá de cima, e eu, as observava aqui em baixo. A Lua brilhando, com algumas marcas de suas crateras visíveis mesmo tão distante, e a música flutuando pelos meus ouvidos. Todos aqui já sabem (ou se não sabem, já estão sabendo): sou viciada em música. Aquilo tudo, me trouxe inspiração. Das mais variadas formas e detalhes: desde a lua com um brilho intenso, até o seu reflexo no chão. Acho lindo. Lindo. Desci as escadas, e escrevi uma musica. Tudo que eu desejara naquela noite, está aqui: numa folha de papel ainda que meio rascunhada e com letra mal feita. Escrevi nessa folha tudo o que mais queria, e tudo que sentia. "Não é nada bom saber que a pessoa que você ama está pensando em outra. E é decepcionante você saber disso e não quiser mudar." (trecho da musica). Mas quer saber? Dane-se. Estou a fim de me apaixonar! De sonhar. De deixar rolar. E que dane-se se ele não liga pra mim! Um dia eu me toco e caio fora. Por enquanto, não estou nem aí por sonhar e dançar com as estrelas. Isso é bom demais!
"Não sou a pessoa mais feliz do mundo, nem nada. Nem quero ser. A felicidade cansa. Mas eu tenho certeza que sou dona do maior sorriso do mundo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário