2 de julho de 2010

Estudos e mais outras preocupações.

Bem, nesses últimos dias, muitas coisas vem acontecendo. E mais do que isso, muito rápido. Me pergunto porquê isso, e pra quê. Essa será mais uma pergunta que buscarei uma resposta. Filosofando, como sempre. Nessa última semana, quem me acompanha pelo Twitter, sabe: estudei muito. Não era época de prova nem nada, mas estudar é a única coisa que eu sei fazer de melhor (depois da música, é claro). Também aconteceu outros probleminhas. Bem, meu dia é bem assim: das 7:30 até às 12:50 (e outro dias saio 12:10) estou na escola, chego em casa, tomo um banho, almoço, descanso um pouco depois estudo mais, depois tenho que cuidar do meu cachorro, ajudar a minha mãe aqui em casa, depois vejo um pouco de TV, estudo mais e por aí vai. Quando olho para o relógio, o tempo passou muito, mais muito depressa e depois tenho que ir dormir porque no dia seguinte, tenho que estar bem descansada para fazer tudo isso de novo. Não tenho tempo para me divertir, afinal, estou quase no Colegial, e tenho que ter vergonha na cara e parar de ficar o dia inteiro na internet. Tenho que estudar o dobro porque não tenho aula às sextas devido aos jogos do Brasil na Copa, então Geografia e Biologia tem sido as maiores prioridades na minha vida. Quando chega o sábado, tenho que fazer alguns trabalhos, e alguns deveres, e no domingo, tenho igreja de manhã e à noite. Às vezes penso que trabalhar seria bem mais fácil. Será? Bem o que eu quero dizer, é que quanto mais coisas a gente tem na cabeça, menos tempo nos sobra. Eu sinto uma falta daquelas de ficar a tarde inteira no computador, mas sei que só vou poder me divertir assim nas férias e olhe lá. Talvez eu esteja muito ansiosa para fazer as provas dos colégios públicos no final do ano e garantir mais um sucesso na minha vida. Estudar é bom, mas eu sei que ter só isso em mente prejudica muito. O que eu preciso é de um tempo para me organizar. De rever meus conceitos. Estou cansada disso tudo, mais olha só: estou com uma vontade de estudar só de falar disso aqui! Bem, eu sou um pouco nerd, não sou? É, eu acho que sou. E isso é bom. Não tenho vergonha. Afinal, estudar é a única coisa que eu faço agora que vai me prestar futuramente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário