13 de julho de 2010

Opinião.


Eu nunca gostei de ficar contando da minha vida pessoal, mas de uns tempos pra cá acabei caindo no gosto. O blog é um dos meus melhores amigos, e ele é bem falso: ele conta pro mundo inteiro. Eu me preocupava com o que as pessoas iam achar dos textos. Eu sempre quis fazer textos românticos, mas que tivessem um mistério (caso ele lesse, nunca saberia que era para ele). Mas enfim, eu não ligo mais pra isso. Se ele (que agora não é mais o mesmo ele) quiser ler, que leia. Aliás, não tenho motivos para me envergonhar. Da mesma forma, se ele não quiser ler, que não leia. Não vou fazer questão. Senti, escrevi, e postei. Vai ser assim agora. E acho que estou certa. Afinal, o blog é meu, os textos são meus, o coração é meu, e as palavras são minhas. Sim, eu mudei de opinião, mas amadureci. Antes eu tinha uma opinião tão diferente e infantil, hoje tenho uma opinião mais formada. Ou seja, cresci. E me orgulho muito disso. É aquilo que eu disse, eu me machuquei com o antigo ele, e aprendi uma lição. E disse também que não colocaria em prática aquela lição que tomei por medo de perder o amor que sentia por ele. Hoje esse medo foi embora e o amor foi junto. E a lição me restou. Peguei, e coloquei-a em prática. O que aprendi com tudo isso? Que não interessa o que você sinta, não importa o tempo nem nada. Sua opinião é maior do que tudo. E tudo bem se de vez em quando eu quiser trocá-la por outra. Isso vale pra você também. Um beijo, até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário