3 de julho de 2010

Tudo de novo, talvez.

Estava indo tudo bem, até você voltar e estragar tudo. Justo quando eu estava me apaixonando de novo, lá estava você, novamente. Eu sei que não é certo dizer, mas eu preciso. Eu nunca vou me esquecer de você, e de todas as coisas lindas (por mais que simples) que você me disse. Por um lado, eu gostei da última vez que você falou comigo, e por outro, não. Era a despedida. Despedida daquele amor tão intenso que eu tinha por você (ou ainda tenho, não sei). Algumas vezes eu sinto vontade de voltar e sentir tudo aquilo da mesma forma que antes. Você ainda consegue colocar um sorriso no meu rosto quando me diz um simples 'oi'. Você ainda consegue me fazer rir abobalhadamente por nada. E se eu não estivesse me importando onde você está agora, e com quem, eu poderia jurar que ainda te amo. E se eu não te ame mais, talvez todo esse amor um dia volte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário