20 de agosto de 2010

Happy b.day, Lovato.


Vinte de Agosto de 1992, há exatamente dezoito anos atrás, nascia Demetria Devonne Lovato. Eu não existia ainda, não sabia quem seria ela, não sabia que depois de tantos anos ela entraria na minha vida e a mudaria completamente. Demi, como todos preferem a chamar, hoje é uma das minhas maiores inspirações. Sou grata por tudo que ela me fez sem saber. Grata por estar comigo nos momentos mais difíceis e dizer um "I love you" quando eu mais preciso. Oito letras. Três palavras. E isso basta. Grata por me fazer amar a musica, achar meu timbre, tomar coragem, aprender violão, a compor algo que preste e grata por simplesmente existir.
Não sabe como me faz feliz, realmente, você não sabe. Eu vou correr, vou atravessar todos esses sete mares se for preciso só para te achar. Só para te dizer te amo, e que sou eternamente grata. Obrigada, realmente obrigada por existir. Por me fazer ser feliz. Por me dar motivo para ser feliz. E neste dia, dia em que completa dezoito anos, quero te desejar um feliz aniversário. Que sejas muito feliz, que consiga brilhar mais do que já brilha. Que viva sua vida e que as críticas sejam sempre construtivas. Mais uma vez, obrigada. Obrigada apenas por existir. Um feliz aniversário, que Deus lhe abençoe e que REALMENTE sejas muito feliz. Ah, e não se esqueça: eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário