27 de dezembro de 2010

Ciclo Vicioso.


Nunca fui totalmente forte para deixar tudo isso de lado ou manter bem firme para seguir em frente. Tem bastante tempo e nesse tempo inteiro eu estive pensando em como nossas vidas mudaram e tomaram rumos completamente diferentes. Eu não queria que minha próxima curva fosse você outra vez, mas tinha uma placa com seu nome e uma seta apontando para a direita há alguns metros atrás. Eu não voltaria. Eu não faria tudo outra vez. Mas na minha frente vinha você. Logo você. Prometi nunca deixá-lo, que ficaria aqui como um anjo da guarda, que aguentaria qualquer coisa só para ver um sorriso na sua boca. E eu continuo aqui. Eu não vou desistir de você. Eu não desisti antes. Nem agora. Eu vou continuar, eu vou suportar. Porque eu sempre disse que te amava. E é claro que agora isso está mais forte do que nunca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário