30 de dezembro de 2010

Escolha.


As vezes, a vontade de ter você me faz querer sumir. Ou talvez, morrer. Tem sido difícil desde quando você chegou e desde então, minha cabeça não pensa mais em outra coisa. Eu não gosto quando pronunciam seu nome porque eu sinto nostalgia. Mas eu acho incrível o jeito que você leva as coisas como se fossem tão simples. E eu queria que você segurasse minha mão e não me deixasse cair com toda a sua fé. Que fingíssemos ser apenas nós dois no mundo inteiro. E eu queria poder te levar nas nuvens e voltar, como você sempre faz comigo quando sorri. Não é difícil querer seu olhos quando eles estão tão pertos de mim. Não é tão difícil querer tocar seus lábios quando você pronuncia meu nome. E não é tão difícil olhar para você e ter certeza: Há muito tempo que eu escolhi... Escolhi que com você, apenas com VOCÊ, que eu quero ser feliz; viver; morrer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário