28 de dezembro de 2010

O que me basta.


Você talvez não desconfie e talvez você esteja apenas confuso. Eu não preciso de você como o céu precisa das estrelas para ficar bonito. Porque eu te amo como alguém amaria você. Você é tão imprevisível e mesmo assim me agrada. Não é um jogo, mas é como se fosse. É divertido e mesmo que muitas vezes me machuque, é excitante. Você não precisa ir embora, você não precisa ficar. Basta estar. Estar no meu coração, na minha vida, nos meu olhos, na minha boca, no meu pensamento ou em qualquer pedaço minucioso da minha vida. Eu guardo você comigo e ninguém pode te alcançar. E é perante tantas coisas que me parecem não ter fim que me encontro forte. Você é uma pessoa incrível e eu nunca vou ter coragem de lhe falar. E talvez seja difícil, talvez seja complicado ficarmos juntos, mas eu nunca me importei com isso. Não precisa ser meu fisicamente. Eu te tenho em meus sentimentos e isso basta. Só basta viver sempre dentro de mim. É o que preciso para viver.

Um comentário: