28 de janeiro de 2011

Quero.


Quero que me ame. Que acorde dizendo que estou linda sem maquiagem, que consigo ser perfeita com moleton, que me beije na testa, que diga que me prefere, que pense que nunca vou te abandonar, que me traga chocolate quando voltar para casa depois do trabalho, que diga coisas bonitas, que fale sobre tempo e não apenas sobre futebol, que comente sobre meu perfume novo, que deixe um bilhete carinhoso no armário da cozinha, que alugue DVD’s no final de semana chuvoso, que faça surpresas de vez em quando, que olhe nos meus olhos, que perceba quando estou triste, que não fale palavrão, que compre um vinho no sábado, que me leve para jantar no nosso aniversário de casamento, que desligue o celular durante a noite, que venha me procurar depois das discussões, que leve o cachorro para passear nos seus dias de folga, que me leve para fazer piquenique nos domingos de sol, que vá à igreja, que me dê filhos, que diga que me ama e que sou a única mulher da sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário