26 de maio de 2011

La Douleur. II


Você não pode simplesmente me apagar. Eu fiz parte da sua vida. Você não pode negar isso, porque você sabe que é verdade. Então você tinha mesmo que partir agora, assim, de uma hora para a outra? Me deixando sem rumo e sem direção? Não, não tinha. Tudo aconteceu em menos de um segundo e se acabou logo no outro. Eu fui feliz, feliz de verdade. Talvez eu tenha sido feliz com você mais do que com outra pessoa.
... E dissem que coisas boas acabam, mas eu não acreditei. Porque de certa maneira, dói imaginar que eu estaria acabada numa noite fria de sexta sem ninguém segurando minha mão e rindo da forma como meu cabelo cai sobre meus olhos. É difícil imaginar que isso tudo se foi junto com as palavras ditas, levadas com o vento. E eu tento não me importar porque é difícil. Foi tudo muito rápido. E é o que dizem: "vem fácil, vai fácil". E também dizem que um dia isso acaba. Sempre acaba para os outros. Nunca acaba para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário