8 de junho de 2011

Instável Coração.


Tem sido difícil. Eu esperei por um momento que quando fechei os olhos desapareceu junto com todos os beijos. Continuo seguindo em frente porque é a única coisa que posso fazer. Já passei por essa estrada outras vezes, conheço as curvas e os buracos e obstáculos de cor. Eu tento não me importar porque vai ser difícil, é difícil. Aprendi a aguentar tantas coisas, a me sufocar com tantas coisas, aprendi a ver o mundo com outros olhos. Sei que a vida é assim, vai ser sempre assim. Um dia a gente está bem, outra vez caímos e achamos que jamais iremos estar de pé outra vez. Eu suportei essa dor outras vezes. Agora vai ser assim também. Deus coloca uma dor em você, porque Ele sabe que você irá aguentar.
Mesmo que doa dizer isso, é o certo: eu penso várias vezes como seria minha vida sem você. Eu já desejei nunca ter te conhecido, nem nunca ter visto a cor dos teus olhos e muito menos o brilho do seu sorriso. Dói pensar nisso, claro que dói. Mas talvez eu não sofreria tanto. Só um talvez. Quase certeza que sentiria sua falta sem nunca ter te conhecido.
E olha, eu ainda te amo. Eu amo você mesmo depois disso tudo. Porque eu não posso parar meu coração e nem tudo o que sinto. Eu ainda morreria por você. Eu pararia de respirar se você precisasse de ar. Eu ainda lutaria, eu ainda mataria, ainda largaria tudo por você.

Sempre será assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário