4 de agosto de 2009

Aprendi com meus erros,

que a vida é algo muito complexo.Nao sinto medo de andar em nuvens nebulosas,mas sim,de perder o que mais quero,o que mais preciso:você.alguem um dia me disse que eu sonhava alto,mas alto o bastante para dizer que eu te amo de verdade.Nao é só porque você está longe de mim agora,que quer dizer que é impossível.Meu amor por você supera todos os limites.Todos as fronteiras,todos os países que nos impedem de nos ver.Se eu sonho? Claro,eu sonho com o meu amor todos os dias,e nesses sonhos é que eu me sinto livre.Livre pra te amar,e de estar com você.É nesses sonhos que eu acredito que no mundo do amor,tudo é possível,e ser feliz mais ainda.Hoje quero sonhar com você.Sonhar,Sonhar.Mas por favor,não me acordem antes dele terminar.Eu preciso curtir os momentos que deveriam se eternizar - e assim eu espero.Eu aceito ficar presa nos meus sonhos para sempre,desde que nele esteja você.Posso enfrentar todos os pesadelos,mas só com você do meu lado.Meu porto seguro é você.O único que nunca iria me deixar.nunca permitiria que eu caísse.Sim meu amor,eu confio em você.Tanto que não consigo mais viver sem olhar para um foto sua.
By :me. For : Nicholas Jerry Jonas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário