6 de agosto de 2009

Época ,

em que te amei.Epoca em que a vida era mais colorida,mais feliz.Apesar de tudo e de todos,no fundo,ainda sinto uma forte onda de amor por voce.É incrível como eu era feliz,só pelo fato de amar alguem.Mas é isso que me consola.Isso que faz o tempo parar as vezes,me dando mais alguns minutos de sonho.Nao sei ao certo se soube aproveitar cada instante dessa época.Mas se hoje,me perguntassem em que tempo atrás eu gostaria de vivenciar,tenha a mais absoluta certeza,que era a época em que te amei.A época mais feliz da minha vida.Essa é época,que eu quero guardar para todo o sempre.Mas uma coisa,tenho que te lembrar : que apesar de tudo que diga e de tudo o que eu falei,voce ainda é o amor da minha vida.

"Quando eu te vi, fechei os olhos tive a certeza que você ia ser aquele que um dia ia me fazer muito feliz!Tudo o que eu queria nessa hora era que você me desse a mão,e me beijasse.Nada nessa vida é por acaso, nada nessa vida é por querer.Tudo nessa vida tem seu preço e se você quiser tem que pagar pra ver!Onde você quiser eu vou, onde você quiser eu vou ficar!"Laísa Araujo