9 de agosto de 2009

em algum momento da vida,

a gente tem que amar.e melhor do que isso:amar incondicionalmente.se entregar por completo ao amor,a pessoa amada.me sinto feliz hoje,por amar alguem de um jeito unico,desse jeito.as palavras que escrevo,muitas vezes nao conseguem se adaptar ao meu amor por alguem que me faz tao bem.alguem que sempre fez parte da minha vida,e só de uns tempos pra cá,eu amo de um jeito unico.se sou "gamada" eu nao sei,mas que eu o amo muito,isso eu sei.nao tenho muito o que disser aqui.mas amar é algo que ninguem consegue descrever em palavras,mas sim em sentimentos,olhares,beijos,abraços e carinhos.sei que hoje nao só "gosto" de voce,mas amo amo e amo.tentei já te esqueçer,mas não dá,meu coração simplesmente acelera assim que te vejo.mas só mais uma coisa: nunca tires o seu sorriso de mim.sem ele,nao conseguirei viver.
"hoje só tua presença vai me deixar feliz"