10 de agosto de 2009

Bola pra frente!

Que a vida é curta e o mundo é grande.O motivo para esse titulo de post é simples.depois de tanto tempo esperando um reflexo do seu amor,eu decidi deixar a bola rolar.Durante muito tempo,me reprimi,e fui ficando triste por alguns acontecimentos.Mas hoje,quero é mostrar que sou capaz de seguir em frente.a cada dia que passa,meu amor por voce cresce mais,disso eu sei.e eu quero hoje,aproveitar os melhores momentos da vida,sem ser uma prisioneira desde amor.ainda amo voce,mais do que tudo,e isso eu sei que nao posso mudar,pelo menos,sozinha.todos os dias,durante muito tempo,sonhei com voce.e sei que isso nao vai mudar,nao radicalmente.decidi,curtir a vida.nao ficar chorando - pelo menos esse é o plano - por voce,e deixar a vida acontecer.quantas lágrimas,já chorei por voce?quantos desabafos já desabafei,com meus amigos?e hoje fico sem saber,o quanto te amo.quero deixar,a vida acontecer,sem recentimentos.sem impedimentos.porque eu sei que eu farei gol,e ganharei esse jogo.se conquistarei o seu coração?isso eu nao sei.mas a vida,eu sei que eu vou conquistar.

"deixa eu brincar de ser feliz,deixa eu pintar o meu nariz."