12 de agosto de 2009

Por toda a minha vida,

eu vou esperar por voce.vou aguardar cada segundo por voce.todos os dias que se passam ..parecem anos.parecem ser uma eternidade.cada dia sem voce,nao é feliz.são dias cinzas,sem arco-íris,sem vida.nuvens no céu,só se forem de tempestade (ou é só minha imaginação).eu aprendi,com esses dias tristes,o que é tempo.antigamente,eu esperava,e acontecia tão rápido;hoje,é tudo tão diferente... horas,minutos,segundos e nada.o que eu faço para me distrair disso tudo?posso ler um livro,ver um filme,mas nada adianta.eu logo saio da minha consentração,e quando me dou conta estou pensando em voce.queria que voce estivesse do meu lado agora.queria que voce estivesse aqui dizendo um lindo e claro "eu te amo".os ponteiros do relógio nao querem mudar de lugar;o sol nao quer se pôr,e a lua nao quer vir abrir um bela noite com suas lindas e brilhantes estrelas.nas noites de sono,os meus sonhos não querem acontecer,e quando acontecem,nele está voce.só passou um dia.uma eternidade.uma eternidade sem voce.e tudo se repete outra vez.

"Nas minhas lembraças não consigo te esquecer. É triste sim, você longe de mim, que pena que é assim me faz sofrer, eu vou me acostumar a ficar sem você. Os dias sem o sol, as noites sem as estrelas, minha vida virou um mar, um mar só de tristezas. E assim eu vou vivendo cada dia um tormento, a flor vai desabroxar, no jardim vou cultivar o amor que é assim uma história sem fim, a esperança está no fundo do teu olhar. E Agora vo tentar sorrir, se precisar estarei aqui, eu vivo a sonhar a te amar." Laísa Araújo