13 de agosto de 2009

aprenda a viver,

o que a vida tem para nos oferecer.tudo pode acabar num toque de mágica.porém,meus sentimentos por voce,nao vao se acabar.tudo que eu penso é sobre alguem que faz o sol nascer para mim,exclusivamente,todos os dias - indepedente do horário que acordo.vou vivendo cada instante,cada momento,num só pensamento.cada frase que acham bonita,e profunda como algumas amigas acham,são só um modo de expressar o que sinto por voce.se voce nao quiser acreditar nas minhas poucas - ou várias - palavras,o problema nao será meu- sem querer dar 'fora'.nao vou ficar aqui,tentando convencer alguem que o que eu sinto é amor.só quem precisa desse reconhecimento,sou eu e eu.eu e mais ninguem.cada sílaba,é verdade.é a mais pura e limpa verdade.sei que essa longa estrada da vida,é cheia de buracos,mas nao vou temer.tenho em mim,um pensamento verdadeiro,e nele eu digo : 'aprenda a amar.aprenda que a melhor parte da vida é amar'.o que seria de todos nós sem o amor?sem alguem,seja pai,mae irmao enfim,o que seria de cada um de nós sem o amor?porém,nada teria valor,se nao fosse a vida.entao,sobre tudo,aprenda a viver!

"Mas não se esconda atrás desse sorriso. Mostre aquilo que você é, sem medo. Existem pessoas que sonham com o seu sorriso, assim como eu. Viva! Tente! A vida não passa de uma tentativa. Ei! Ame acima de tudo, ame a tudo e a todos. Não feche os olhos para a sujeira do mundo, não ignore a fome! Esqueça a bomba, mas antes, faça algo para combatê-la, mesmo que se sinta incapaz." Laísa Araújo.