14 de agosto de 2009

E o que seria,

de mim,sem a pessoa que me completa?o que seria de mim,sem uma voz tão linda,tão surreal que completa os meus dias?já disse isso tantas vezes,mas é a verdade tão pura: eu nao consigo mais viver sem voce.nao consigo mais olhar para mim sem voce,sem sua voz,sem seu carinho por mim e por milhares de outras garotas.nao consigo mais seguir em frente,sem voce.nao consigo sorrir,sem ouvir a sua voz.como eu já disse,eu repito:EU NAO CONSIGO VIVER SEM VOCE ! as vezes,certas pessoas,me perguntam por que tanto amor por uma pessoa,que nem ao menos me conheçe.entao eu digo:" é verdade,ele nem me conheçe e nem ao menos sabe que eu existo,mas,eu pelo contrário sei que ele existe,e que o amo,pelo que ele é.pelo que ele mostra ser.é por isso que eu o amo tanto assim.nao é por que ele tem uma bela voz,é lindo/bonito e tal,mas porque ele me conquistou.".e voce me conquistou,com alguma coisa,que eu nao sei o que é realmente.só sei,que amor igual ao seu,nunca mais terei.nao vou sair do seu lado jamais - mesmo estando a milhas de distancia.porque amor,nao é só estar junto,é estar sempre ao lado de quem voce realmente ama.podem falar o que quiserem de mim,que sou só um fã - ou podem até me chamar de poser,mas eu sei que nao sou - mas isso nunca vai mudar o fato de que eu te amo.só eu preciso reconhcer que te amo.obrigada,mais uma vez por estar ao meu lado,cantando musicas lindas e perfeitas,para me consolar.obrigada,de coração.
"quem disse que pra tá junto precisa tá perto?"
para o meu Nicholas Jerry Jonas.