18 de agosto de 2009

Porque?

porque as meninas choram por amor,e os meninos não?porque isso?só pelo fato de sermos femininas,e sermos conhecidas como "emotivas"?
sim,choramos.mas choramos porque em algum momento,uma pessoa nos faz acreditar no amor impossivel.uma pessoa,que tem seus sentimentos abalados com simples acontecimentos,mas que para ela,é fatal.ela acretida,que amar ele,é um erro tão grave,que nós faz ama-lo mais ainda.ela acredita em sonhos.ela acredita que o amor se reliza.e depois,nos dá uma bronca por termos nos apaixonado tão intensamente.essa pessoa nos faz chorar,nos faz lembrar de todos os momentos ao lado dele...
nós choramos,porque somos "femininas e emotivas".choramos porque foi a pessoa que nós fez passar por tudo aquilo,e nos dá uma enorme vontade de mata-la.mas mata-la mesmo.para ela aprender que o que ela fez,foi totalmente errado.eu poderia mata-la.eu poderia.eu podeira acabar com ela,por ter me feito amar ele.por ter me feito acreditar no amor.acreditar que os sonhos se realizam.e no final,essa pessoa era eu mesma.eu.eu que me permiti amar alguém.EU !eu sou a culpada de tudo nessa história.sou eu que não deveria ter acreditado no amor.eu,só eu que fiz o meu mundo se destruir.
e depois disso tudo,pergunto de novo :"porque as meninas choram por amor,e nao os meninos?".
porque elas sao conhecidas como "emotivas" e nao eles?
já ouvi histórias de meninos que choraram.mas nao de amor.por qualquer outra coisa.por perder numa partida de futebol;pelo seu time que perde tambem;por dor...enfim,por qualquer outra coisa,mas não por amar alguém.não pelo amor,não pelo amor...
e me deu uma vontade enorme de matar aquela pessoa.deu vontade de me matar.