21 de agosto de 2009

já passou,

aqueles dias que eram incriveis ao seu lado.aqueles dias que eram coloridos,cheios de arco-íris.dias em que poderia estar caindo uma tempestade com raios e trovoes,mas que para mim,tinha um sol lindo e brilhante lá fora.dias que eu sinto uma saudade imensa,mas eu sei que nao poderão voltar.dias em que o mundo era grande,e nao pequeno.dias em que eu te via como um amigo,nao como a peça fundamental da minha vida.dias em que as tardes eram curtas para os bate-papos.dias em que eu era feliz,feliz.era dias simples,mais cheios de vida.cheios de sonhos realizados.mas já passou.acabou.não poderão voltar esses dias.poderão sim,ter dias parecidos,mas nunca serão os mesmos.eu era feliz só por estar ao seu lado.só por rir com voce.por brincar com voce.por estar junto a voce.eu era feliz.feliz.eu podia deitar na minha cama a noite,e acordar sorrindo.acordar com uma disposiçao imensa de viver mais um lindo dia.eu queria viver,viver o mais tempo que fosse possivel.eu queria sorrir e viver.eu queria curtir meus momentos com voce.eu queria que voltassem.

"você foi a ilusão mais verdadeira que eu tive, foi meu pecado mais bonito. Foi meu erro mais certo. De tudo que fiz, pouco me lembro. Perto de você tudo é eterno. Você é maior do que a magoa que me deixou. É menor que o meu modo de amar. Com você, de madrugada, descobri a luz que guiou todo o meu destino. Pra você, prometi que não ia desistir. Até hoje, mesmo tendo outras paixões, vejo você e ainda me impressiono. Você é,e sempre será a única pessoa que amo." Laísa Araújo.