26 de agosto de 2009

como se fosse,

num conto de fadas,eu queria estar ao seu lado,rindo,e amando.queria poder estar em seus braços,mas nao estou.queria voar com voce,mas não posso.queria você,e mais nada.
os ventos tocam meus cabelos,e um sorriso nasce em meus lábios.o coração bate mais forte,e eu começo a tremer.tento desviar meu olhar,mas a verdade é que quando se ama,nao se evita nada disso.
queria estar em seus olhos,segurar sua mão,estar ao seu lado agora.vivendo um conto de fadas,que nunca aconteceu.vivendo cada instante dos meus sonhos.
estou tentando vivenciar meus sonhos,estou tentando seguir em frente.queria poder olhar para seus olhos castanhos e sentir meu coração bater forte outra vez...
eu podia te disser tudo o que sinto,disser com minhas próprias palavras,frente a frente.queria te disser :EU TE AMO.
pôr tudo para fora,falar tudo que deveria dizer.mas se eu escrever aqui,nada vai mudar.nao é a mesma coisa do que falar ao vivo e a cores.
coragem,é tudo o que eu preciso.

"você sabe que eu tento te dar todo o amor que eu seguro dentro de mim. Passo por dificuldades quando não consigo falar direito. Mas ainda virá o dia em que eu encontrarei as palavras e direi-as" Laísa Araújo