29 de agosto de 2009

Durante muito tempo,

eu esperei por um amor de verdade.esperei tanto,que já não aguentava mais.mas num lindo dia,o sol veio abrir mais uma manhã,com um sorriso lindo junto.e quando vi,já te amava.amava alguém que estava na minha vida há tanto tempo,e só notei naquela hora.era amor.eu deixaria de fazer qualquer coisa só para te ver mais uma vez.
olhava ao meu redor,e poderia estar cercada de pessoas,mas eu tinha você.só isso que importava,mais ninguém.eu queria poder olhar nos seus olhos e notar que você também olhava os meus.
eu ainda te amo,e eu ainda choro por você.eu ainda sinto que meu amor vai longe.eu preciso tanto de você,preicso do seu sorriso - daquele meu sorriso preferido - do seus olhos nos meus.eu preciso mesmo de você aqui.
adiante existe mais um obstaculo,mais uma pedra em meu caminho.sempre vai existir,mas eu sempre vou passar por cima - nem que isso me machuque tanto,que eu possa até morrer.eu lutaria com todos,só para te ter.deixaria qualquer outra coisa,só para estar ao seu lado.eu largaria a porcaria do computador agora,para estar com você.
eu morreria por você,morreria pelo meu amor.morreria só para te ver feliz...
e foi por isso que eu esperei.foi por amar alguém como amo agora.foi por isso,que eu esperei durante muito tempo.
"e eu desistiria,da eternidade para te tocar, pois eu sei que você me sente de alguma maneira. Você é o mais próximo do paraíso que jamais chegarei. E tudo que posso provar é este momento, tudo que posso respirar é a sua vida. E cedo ou tarde se acaba. Eu só não quero ficar sem você essa noite. E eu não quero que o mundo me veja, porque eu não acho que eles entenderiam. Quando tudo é feito para não durar e eu só quero que você saiba quem eu sou. Eu não posso lutar contra as lágrimas que não virão, ou o momento da verdade em suas mentiras. Tudo se parece como nos filmes. " Laísa Araújo