31 de agosto de 2009

irracional?

seria aceitar viver sem voce.seria aceitar pensar em outra coisa a nao ser voce.porque todos os segundos,eu te penso.penso que em um dia,estaremos juntos - pelo menos,este é meu sonho.
sonho com voce todos os dias,e desejo estar com voce aí,agora.
queria voar com voce,e ir além das estrelas,alem da Terra;alem de tudo.segurar suas maos,olhar em teus olhos e sorrir.sorrir porque meu sonho teria sido tudo que eu sempre desejara.
olharia atraves da janela,e veria voce com a chave do seu carro nas maos,e juntos iriamos a algum lugar que seria eterno.eu ainda sonho.eu sonho porque voce é o amor da minha vida.
aguardo tanto por esse momento acontecer,aguardo porque sem voce nao conseguiria viver.viver sem sua voz,sem saber como voce está.
VOCE É COMO O SOL PARA MIM : TRAZ LUZ,TRAZ SEGURANÇA.VOCE É TUDO QUE EU SEMPRE SONHEI,É TUDO QUE QUALQUER MENINA GOSTARIA DE TER,E TUDO QUE QUALQUER MENINO GOSTARIA DE SER.VOCE É PERFEITO.MINHA PERFEIÇÃO,MEU ÚNICO,MINHA ESTRELA GUIA,MEU ALICERCE.
então,venha numa manhã,e abra meu dia com seu sorriso,sua voz.assim eu espero eternamente meu amor.

For: Nick Jonas.