3 de setembro de 2009

se isso machuca?

concerteza.ainda mais quando é alguem que voce achava que era sua amiga.dói mesmo,e só passando por isso para saber.
me apaixonei por alguem que nao era para ser,mas são coisas do coração.não posso tentar lutar com algo que é mais forte do que eu.me apaixonei pelo menino errado.
talvez se fosse aquela menina cuja toda a nossa turma odeia,fosse melhor.seria menos doloroso.pois ela nunca olhou na minha cara e disse que me amava.ela nunca foi minha amiga.e a outra foi.foi um erro que cometi em sair por aí achando que todos são amigos enquando nao se passam de colegas.enquanto a falsidade passa tudo,e uma paixonite é mais forte que essa "amizade".
tudo bem,eu admito:chorei.mas chorei porque eu amei,nao porque gostei.chorei porque tive meu motivos - o que nao são poucos - mas o importante,é que eu pelo menos aprendi a lição:tem pessoas que meressem nossa amizade,outras nao meressem nem um oi,nem um sorriso ao menos.
que bom que isso me fez ver que as pessoas são só aparências,nao conteudo.pena que aprendemos mais com a tristeza.
pena que eu perdi uma grande parte da minha vida para nada.
mas eu retorno a sorrir,á tentar ser feliz.vou lembrar de tudo que escrevi,aqui ou nos cadernos,serão versos eternos.

"infelizmente a alegria não ensina tanto quanto a tristeza. A dor dura mais e o sorriso logo se vai, erros são lembrados e triunfos esquecidos. Tão fácil ter inimigos, mas difícil fazer amigos. Aprender com a dor, conviver com amor. Lembrar que sorrir pode te levantar, tentar segurar o que há de bom. Não deixar de sonhar que logo vai melhorar e não há como esquecer palavras que te fazem chorar".