4 de setembro de 2009

Eu,

ainda tenho esse sentimento forte,e doloroso.Ainda machuca,mas nem tanto.Ainda sofro por isso ter acontecido.Ainda me lembro de quando eu era feliz.De quando você ainda era apenas uma pessoa qualquer,não quem eu amo.Não de quem eu preciso.
Eu era mais feliz sem isso,eu até conseguia sorrir,mas agora,tudo mudou.Tudo é tão diferente...
Agora eu me pergunto: porque você existe?Nao seria mais fácil sem você?Seria.Seria bem melhor não sofrer,mas amor não se escolhe,acontece.Pena que a maioria dos amores que se sente,não é correspondido.Pena.Lamentável é sentir isso.Sentir essa dor desnecessária.
Pode ter certeza que não serei mais a pedra em teu caminho,não serei mais aquele problema.Sairei da frente,e viverei feliz,com alguém muito melhor,muito melhor que você.Alguém que vai me fazer feliz,que vai me fazer sorrir e desta vez,de verdade.
Se as folhas das árvores começarem a cair,não é o outono se aproximando,é a minha dor,que é tão forte,que afetou os campos.Se os rios transbordarem,é porque minhas lágrimas caíram outra vez.Se o sol queimar na sua pele,é minha raiva em sintonia.Se as ondas forem muito fortes,é a minha fúria.Se a chuva cair,é um sinal da tempestade do meu ser.Se houver milhares de pedaços de gelo no chão,é o meu coração que se partiu.

Eu nunca consegui saber diferenciar
Não querer por não mais sentir
Não merecer por não mais amar

E hoje eu estou aqui sem ter lugar pra ficar.Escrevendo canções pra que,você possa escutar,com outro alguém do seu lado.Alguém que te faz sorrir,alguém que vai te abraçar.Quando a escuridão cair,te impedindo de me enxergar.E eu que hoje estou aqui,e pra sempre vou ficar.Segundos antes de dormir,de mim você vai lembrar. Fresno,alguém que te faz sorrir.