6 de setembro de 2009

Foi num sábado á noite,

que tudo começou a piorar ainda mais.Foi quando a noiva entrou com seu vestido branco reluzente,com um belo sorriso no rosto.Sua maquiagem impecável,seu véu comprido que se unira ao lindo vestido.E começou a cerimônia.Os dois sorrindo,felizes.Tudo dara certo para eles.Tudo ocorreu como eles desejaram.Era triste saber,que o mesmo nã0 iria acontecer comigo,pelo menos com nós dois.
Entre tantos risos,também sorrisos,eu era a única que estava de olhos molhados.Era a única que não estava feliz por estar vendo aquilo.Uma cena de amor.Um momento tão único para eles...
Tudo parecia ruim.Eu sabia que aquele não era o melhor lugar para ficar.Preferiria estar em casa,vendo um filme de terror.Aliás,romance nem pensar.
Parecia que tudo estava suspirando contra mim.Tudo que acontera,era mais uma facada em meu peito.Era mais uma dor mortal.Era mais uma prova de que o amor é o sentimento mais bonito,mas também o que mais nos faz sofrer.
Era tudo perfeito.Canções bonitas,alianças com os nomes de cada um.Era uma festa para todos eles,mas para mim,tudo era horrível.Não estava triste por eles,mas por mim.Era lindo ver a união de duas pessoas que se amam.Que droga,por que isso não acontece comigo também?Parece que não me dou bem no amor.
Tudo foi perdido para mim.Tudo acabou.

"nossa dor não advém das coisas vividas, mas das coisas que foram sonhadas e não se cumpriram." Laísa Araújo