8 de fevereiro de 2010

Apenas um desabafo convicto do meu eu.

Eu já não sou feliz como fora antigamente, nem tenho dinheiro para comprar algo de meu interesse: o seu amor. Me sinto pobre. Pobre por dentro. A beleza que me rotula por fora, é apenas isso mesmo: um medilcre rótulo. Por dentro há um ferimento muito maior do que a beleza do lado de fora. Uma ferida marcada com choros, prantos, e sorrisos reais. E talvez eu tenha sido falsa nesse ponto. Talvez eu tenha sido falsa comigo mesma. talvez a falsidade que eu digo, tenha sido comigo mesma. Me sinto uma completa idiota, por enganar a mim mesma. Por deixar um simples rótulo mudar o meu jeito de viver. Mas me defendo, depois de me criticar. Eu sempre senti um grande medo que, no final disso tudo, a pessoa que eu escondia, fosse apresentada. Eu sempre tive medo de mostrar meu lado emocional, e romântico. Eu escondi a verdadeira face da moeda, e caí no fundo escuro da desilusão. Por um outro lado, sinto-me feliz por não ter permitido que, a máscara da pessoa dura e incorruptível, fosse tirada de meu rosto, para assim, o ar de menina meiga e fofoleti aparecesse. Feliz por mostrar meu verdadeiro 'eu', mundo? Feliz? Espero que seja, porque eu, particularmente, estou me sentindo feliz e livre de rótulos e máscaras, muitos dos quais habitam em você mundo, me colocaram.