25 de abril de 2010

Fim da linha.

Eu aguardava o tempo passar. De uma forma ou de outra, ele voltaria. Eu escondia debaixo daquela maquiagem, emoções. Emoções estas que me faziam carregar uma mágoa dentro de meu peito como se fosse um fardo. Era na verdade, uma ducha de emoções. Algumas boas, mas na maioria, dolorosas. E eu carregava também por debaixo de tudo aquilo que eu conhecia como superficial, as coisas que tive que aguentar durante bastante tempo.
Houve um dia, em que pensei em discar os oito números que eu nunca conseguira esquecer da minha cabeça no telefone, e contar a ele tudo que eu queria contar há tanto tempo. Mas seria apenas ridículo e estúpido. Ele não entenderia - ou entenderia só uma parte, quem sabe.

A luz da esperança continuara acesa no meu coração. Eu esperava que um dia ele voltasse para me disser algo. Pelo menos uma palavra. Eu esperei tanto tempo, que um dia decidi apenas esquecer. Esquecer. Como se as coisas fossem fáceis e simples, ignorei o que eu guardava aqui dentro. E quem disse que adiantou?
Uma vez quis apenas voltar ao que eu chamava de passado. Talvez um dia antes do verão começar, um dia antes de contar a ele tudo que eu sentia... Mas eu só queria voltar para a época que pelo menos, tínhamos uma amizade. Eu lamento. Lamento por ter perdido meus últimos segundos restantes ao lado daquele garoto que aparentemente, era normal para os outros. Mas não para mim.