26 de junho de 2010

Amor por acaso.


Acho lindo as histórias de amor. Ainda mais quando surgem assim, do nada. É interessante porquê: como duas pessoas se unem sem rolar um sentimento? Sei que a resposta para essa pergunta, não vou encontrar, a menos que, um dos dois nos conte quem gostou de quem primeiro. Não acredito que os dois não se gostassem antes do namoro, até porque, o namoro não existiria sem alguém gostar de alguém primeiro. Não vou esperar nada. Nenhum vai querer admitir isso. Bem, o que eu acho incrível, é o amor nascer, assim, do nada. E o porquê. Sei lá, talvez seja um olhar que deixou o outro apaixonado, ou um sorriso sincero que despertou a paixão, e por aí vai. Nunca soube porque gostei de alguém, até porque é impossível. São coisas que passam despercebidas, e só depois nós nos damos conta que serviram de alguma forma. Acho a coisa mais linda do mundo, um sorriso apaixonado, uma risada sem motivos, uma troca de olhares. Um dia desses fui pega por um casal olhando por eles. Bem, eu queria ser como ele: Feliz sem motivo, rir sem motivos, amar sem motivos...
E ter uma linda história de amor. Não quero nada perfeito. Sei que aquele sorriso que ele me deu, que me fez ficar apaixonada por ele, não foi perfeito para ninguém. Exeto para mim.Só para mim. Da mesma forma, aquele olhar marcante, que de alguma forma, pareceu ser tão intenso, mas na verdade nunca foi. Mas para mim pareceu ser. Aquele jeito como ele mexeu o cabelo, talvez não tenha sido encantador, mas para mim foi. E entre tantas e tantas outras formas de se apaixornar. Bem, eu poderia ficar aqui a tarde inteira tentando explicar o Amor por acaso. Mas para resumir tudo que disse, cada um se apaixona de formas diferentes e por pessoas diferentes. Vamos nos conformar com a individualidade de cada um, certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário