23 de junho de 2010

Be happy... right now!



Sou fanática por amor, e isso todo munda já sabe. Não tem nada de errado em amar, em se apaixonar. O errado é ser uma otária que nem eu, e sofrer por quem não gosta de você. Durante mais ou menos três anos, gostei de um cara aí (não vou citar nome, nem nada). Ele não era o tipo de cara perfeito, que está sempre de bom humor, e que tem olhos azuis. Mas eu gostava dele mesmo assim. E não era gostar só um pouquinho. Era gostar mesmo. Era incrível. Se ele falava comigo, eu ria a toa. Se ele dava o maior papo, aí que eu ficava feliz mesmo. Vou falar uma coisa que não tem nada a ver, mas tá: esse cara foi o meu primeiro amor. Sim, o primeirão de todos. Quero dizer, até agora, o único. Mas enfim, esse cara nunca me deu uma chance se quer, e eu ficava toda boba quando ele dizia uma coisa de nada. É normal quando a gente se apaixona, fantasiar (já falei disso aqui). Mas ser idiota também não dá, né? Mas você não tem culpa de gostar de alguém que não pense em você da mesma forma. Não tem jeito: você vai sofrer, se machucar, levantar, machucar de novo, e enfim, aprender, e num determinado tempo, colocar esses aprendizados em prática. Amar não é errado, amar é certo. Sofrer é idiotice, sofre por amor, mais ainda. Mas não temos autoriadade sobre nossos corações. Então, resumindo tudo que eu disse:
Se um dia, você sofrer por amor, ou se vocês está sofrendo, se você já sofreu, o melhor remédio pra essa merda é dar um tempo em tudo. Nada de promessas que vai esquecer o palerma que não te quer. Você não vai conseguir (até porque amiga, você precisa dele, que eu sei). Ou um dia você se dá conta que ele não te quer e que você perdeu tempo com ele, ou ele vai te dar um pé na bunda. E aí, qual que você prefere?

Um comentário: