23 de junho de 2010

Sou careta.




Eu sou uma pessoa entediante e careta. Não gosto de funk, não gosto de pegar todo mundo, não gosto de fazer bagunça, não gosto de hip hop, não gosto de fugir da aula, não gosto de matar aula, não gosto de baladas, não gosto de bebidas, não gosto de fumar, não gosto de cheirar, e não gosto de usar roupas curtas. E pra piorar eu gosto dos Beatles, gosto de matemática, gosto de música clássica, gosto de escrever, gosto de ler, gosto de dormir cedo, gosto de acordar cedo, gosto de me apaixonar, gosto de anel da castidade, gosto de estudar, gosto de frio, gosto de bancar a palhaça, amo Deus, amo a minha família, sempre sento no colo da minha mãe e dou uma de bebê…E aí, quer saber mais alguma das minhas caretices ou tá bom? Um beijo pra vocês, perdidos.

Um comentário: