10 de junho de 2010

Talvez seja sonho.

Esqueçi as palavras, que um dia me ensinaram muito. Esqueci do seu sorriso. Esqueci que um dia eu fora feliz como ninguém. A verdade é que eu acreditara na gente, em nós dois. Eu acreditava nesse amor tão rídiculo. Era muito inútil continuar pensando que seriamos felizes algum dia, feliz juntos. Hoje, eu continuo a a crer que tivemos algo. Algo pelo menos na minha imaginação.
Porque talvez tudo aquilo seja passageiro. Seja apenas um sonho muito real. Um sonho muito real capaz de me fazer confundir com a realidade dos dias. Talvez seja um chuva. Daquelas que ficam durante dias sem parar. Mas um dia, essa chuva passa, e o sol começa a se tornar visível por dentre as nuvens que compoem o céu. Talvez seja apenas minha imaginação que por algum motivo, ficou encantada com alguma coisa relacionada a você.