21 de junho de 2010

O amor e a sua hipocrisia.


Não é de hoje que eu vejo o amor como algo hipócrita. Sempre o achei desnecessário. Não digo no sentido de amizade, religião, ou familiar, mas sim, no sentido de amor. Ontem, enquanto um casal de amigos brigava, uma pessoa disse que o amor só servia para passar a raça humana adiante. E talvez eu concorde com isso.
Já tive meus momentos de puro amor, amor de mais, e agora estou no momento ódio do amor. Podem achar a mais pura hipocrisia da minha parte ao ler isso. Ao se apaixonar, o pobre coitado perde a vida e o controle sobre a sua própria vida. E não é isso que eu quero para mim (pelo menos não agora). Podem achar este texto idiota agora. Se você não passou pelo momento 'ódio do amor', creia: você vai passar. Hoje, amanhã ou quem sabe, nunca.
Um beijo para você. Boa sorte no amor.