21 de junho de 2010

Valentine


Amor, é um dia especial
Devemos celebrar e apreciar
Que você e eu encontramos algo bem bonito
E eu sei que alguns dizem que este dia é arbitrário

Mas é uma boa desculpa para usar o nosso amor
Baby eu sei o que fazer, baby, eu vou te amar
Vou te amar, vou te amar

Amor, eu não preciso dessas coisas
Eu não preciso de nenhum anel
Eu não preciso de nada
Apenas você aqui comigo, porque na sua companhia
Sinto-me feliz oh tão feliz e completa

Mas é uma boa desculpa para usar o nosso amor
Baby eu sei o que fazer, baby, eu vou te amar
Vou te amar, vou te amar

Então você não quer ser minha abelhinha?
Dando-me beijos o tempo todo
Seja meu, seja meu namorado

Então você não quer ser minha abelhinha?
Dando-me beijos o tempo todo
Seja meu, seja meu namorado
Kina Grannis