28 de julho de 2010

25/07/2010/03:36 AM


Eu não sentia nada por ele, nunca o amei, nunca quis que ele fosse o dono do meu coração. Mas ele conseguiu. Eu não acordei esta noite com vontade de escrever, porque simplesmente não dormi esta noite. Eu andara me culpando por ter permitido ele entrar na minha vida de uma forma tão rápida. Eu não pedi uma música mas ele simplesmente escreveu. Eu nunca tinha entendido porque eu estava amando justo aquele menino que mora na Califórnia. Era engraçado a forma como só ele me fazia sorrir e como eu amava isso.
Esperar por ele era simplesmente desafiador. Era como esperar um raio cair no mesmo lugar. Mas eu sabia que de alguma forma, mesmo que estranhamente, mesmo que difícil de acreditar, era possível. Ele não era perfeito. Nunca acreditei em perfeição. Mas ele era perfeito para mim. Era estranho amá-lo e não amar qualquer outro que estava ao meu lado. Eu tinha que amar justo aquele americano? É, eu não tinha. Mas com a força do meu coração, da minha alma e do meu pensamento, eu desejei amá-lo para o resto da minha vida. Eu continuara acreditando que um dia ele iria vir me buscar (sim, ele, não só o cavalo branco, como me mandaram da última vez). Eu estava acreditando em mim mesma e pela primeira vez, no meu coração. Porque cá entre nós, eu nunca acreditei muito nesse papo que o raio só cai uma vez em um lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário