30 de julho de 2010

Pereira Bia


Me consola quando choro, me abraça quando fico triste. Diz que está aqui para tudo que precisar, isso não posso negar. Na verdade sua amizade é uma irrealidade. Uma musica tão linda, que não tem finda. Nos momentos amargos, me dá um abraço apertado. Nos dias de chuva, nada melhor do que sua ajuda. Uma coisa que não quero perder, seria você. Você é a única, que posso contar para o que precisar.
Uma coisa que viveu dentro do meu Eu. Seus conceitos sobre amor, deixam de lado a dor.
E na verdade, se um dia for embora, eu irei morrer agora, só de saber que viveria sem você. agradeço pelo sorriso que só você pode me dar, por ouvir tudo que já senti, por saber o que sinto mesmo quando tento fingir, pela felicidade que me dá quando tento chorar, por não julgar e sim amar.
Você, é a flor do meu jardim, que meu cuidado não tem fim. Eu te amo, e isso não se iguala, não de muda. Obrigado pelos abraços, choros, consolos, sorrisos, risos, horas no telefone, divisão de fones, e por viver na minha humilde vidinha.

E na verdade, quando acordei chorando, pedindo e rezando para Deus me dar uma amiga, ele foi colocando na minha vida um anjo.
Para Bia Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário