22 de julho de 2010

Amor.


Era estranho. Eu gostava dele, ele gostava de mim mas eu não podia tê-lo. Uma vez ele disse que me amava. Tá certo, nunca disse que me amava de uma forma única, mas disse que me amava. Eu sonhava com ele todas as noites e sempre que eu sonhava com aquele sorriso tão raro de se encontrar por aí, eu caía na graça de amá-lo mais. Ele não era qualquer garoto. Ele ele tinha algo especial. Sempre me dizeram para não esperar nada, mas eu sempre esperei alguma coisa desse amor. Eu sempre esperei por ele e eu vou continuar esperando. Sempre esperei encontrá-lo algum dia desses por aí. Ele sempre foi o único que sempre me quis bem além dos meus pais. Ele foi o único que conseguiu me fazer sorrir quando eu devia chorar. Ele era o único garoto da minha vida. Eu o amava. E eu tinha certeza que eu poderia tê-lo. Bastava uma coisa: acreditar. E eu continuo acreditando. Não por mim, não por ele. Mas por nós. Juntos. Para sempre. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário