20 de julho de 2010

Aqui e agora.


Eu tinha três coisas naquele momento: um respirar oscilante, uma alma, e um coração. O respirar oscilante, eu já sabia porquê. Eu já tinha passado por algo parecido há alguns meses atrás. Era por mais uma vez chorar. Isso. Chorar. Por alguém que não devia, por alguém que simplesmente não merecia aquelas lágrimas (sim, outra vez chorei por quem não merecia). A alma, que estava ali, só por estar (como você). E o coração, que ora batia num turbilhão de segundo, ora batia nem um pouco veloz. Sugiro que seja você, o motivo disso tudo. Era apenas com você que eu queria estar naquele momento de choro. Era com a pessoa que me fez chorar que eu queria estar. Eu precisava de você ali, de uma forma ou de outra. Eu só queria poder olhar para você, dizer como me sentia e como você me fez nesses últimos dias. De alguma forma você conseguiu mexer comigo. E eu me odeio por ter caído nesse jogo barato. Bem, você não merecia meu tempo, minhas lágrimas e muito menos um espaço neste blog. Mas assim como você teve um espaço no meu coração, também teve espaço para estas outras três coisas.
E era impressionante como eu queria estar com ele naquele momento. Ele não merecia mais meus pensamentos, nem a primeira, muito menos a última lágrima que derramei por ele aquela noite. Mas eu só queria que ele estivesse ali. Eu só queria que ele estivesse na minha frente, vendo eu chorar por ele pela primeira e última vez. Eu só queria que ele estivesse ali por um motivo: para eu quebrar a cara dele.

2 comentários: