5 de julho de 2010

Pretérito Imperfeito.

Me aquietei durante 15 minutos. Era estranho poder voltar ao passado. O sono não vinha, e o barulho do nada começou a perturbar minha mente. Será que, de alguma forma, eu ainda sentia falta dele? O passado era estranho, ainda mais quando eu me lembrava dele. De uma forma ou de outra, ele nunca ligou para mim, e para tudo que eu sentia por ele. Não seria justo eu sentir tudo aquilo novamente. Não seria justo comigo me magoar outra vez. Durante 32 longos minutos, eu pensei em todas as vezes que me sentei para conversar com ele, todas as vezes que eu puxava um assunto com ele em troca de nada, de todos os risos e brincadeiras juntos. Bem, era incrível a forma em que eu sacrificava minha própria vida só para tirar um sorriso dele, e me magoar ainda mais, me pisotear ainda mais. Não queria lembrar dele, não queria. Eu juro que não queria. O que acontece, e sempre aconteceu, é que eu nunca se quer consegui me esquecer para poder me lembrar dele.

Um comentário:

  1. Já me senti assim. É horrível. Ainda mais quando sai lágrimas dos nossos olhos e ficamos ainda mais confusa, com várias perguntas na mente...

    Adorei :)

    ResponderExcluir