16 de setembro de 2010

16 de setembro de 1992.


Eu preciso de você mais do que tudo. Seguir nesta jornada da vida sem você me parece ser loucura. Aprendi a viver com você, viver por você e para você. Meus olhos brilham e minha boca forma um sorriso quando ouço o teu nome. Não consigo viver sem você, e isto se tornou fato.
A cada dia que passa minha vontade de te ver aumenta, meu amor cresce descontrolavelmente, meus olhos enchem de lágrimas ao ouvir tua voz e minha boca se mexe imitando suas palavras.
Eu conheci uma pessoa capaz de mudar tudo que eu era, tudo que me parecia bom mas não era. Aprendi com essa pessoa que se temos um sonho devemos correr atrás dele. Aprendi que embora tudo pareça impossível, para Deus é (muito) possível. O que eu sinto por essa pessoa, parece ser maior, mais forte do que eu. Parece não se igualar, nem se acabar, nem algo assim. Eu preciso, eu quero, eu necessito lhe dizer que 'te amo'. Preciso olhar nos teus olhos e dizer apenas um 'eu te amo, obrigada por tudo' e então eu ficaria bem. Preciso daquele menino de New Jersey comigo para quando eu precisar chorar eu ter alguém. Preciso dele mais do que qualquer coisa hoje. Preciso apenas de um sorriso de seus lábios para eu ficar bem.
Nestes últimos dezoito anos, sinto que tenha sido a pessoa mais feliz do mundo. Ou ao menos é o que eu espero. Espero que a sua música tenha iluminado milhões de pessoas assim como me iluminou e continua iluminando. Espero que mais do que qualquer pessoa, você seja a pessoa MAIS FELIZ DO MUNDO. Espero que continue crescendo com a Graça de Deus, lembrando de tudo que passou, vivendo do topo pensando que está no baixo, e sendo a pessoa incrível que é. Obrigada. Muito obrigada por tudo. Eu te amo, não se esqueça. Feliz aniversário de 18 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário