4 de novembro de 2010

De novo.


Eu acabei de me dar conta que sempre foi você que eu amei. Que por mais que nós dois nunca tivéssemos nossa chance que sempre merecemos, sempre foi por você que meu coração batia. As coisas mudaram nos últimos seis meses. Desde que você foi embora eu sinto como se faltasse alguma coisa. Eu me acostumei com a verdade de amar você e eu me odeio agora por ter dito adeus. Não ter você comigo me faz pensar que falta um pedaço de mim, e de fato, falta.
Eu me acostumei com meu coração batendo todos os dias por você, me acostumei com todo o nevorsismo ao você me abraçar forte, eu me acostumei com seu sorriso e eu realmente sou dependente dele. Eu gosto quando você dorme no meu ombro, eu gosto quando você ouve nosso cantor favorito comigo, eu gosto quando você sorri para mim. E eu gosto de você. Eu gosto de você por inteiro. E isso, eu acho que nunca vai mudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário