5 de fevereiro de 2011

O que nunca se esqueceu.


Sou idiota. Sempre procuro uma mensagem sua durante a noite, sempre rodo para não te encontrar mas sempre encontro. Não deveria ser assim. Mas é. Quando me falaram sobre amor, não imaginei que seria assim. Que seria bem constragedor algumas vezes. Eu tenho pensado muito sobre que rumo estamos tomando, que decisões estão para serem feitas. E geralmente não é fácil ter que pensar que tudo pode mudar. Tento olhar para minha frente esperando que esteja do meu lado, mas sem eu olhar, que esteja ali porque você quer. Eu tento procurar alguma forma de saber porque é tão difícil para nós dois. E eu nunca encontro. Eu não sei por onde vou quando começo a andar, não sei o que vou encontrar. Mas é bem possível que seja alguma coisa que me leve diretamente para você de volta. Eu tento esquecer que não conseguimos de primeira, tento esquecer que o ruim passou e há algo melhor à nossa frente mas quando se é magoada uma vez, difícil esquecer. Eu me lembro de tudo, mesmo que você esqueça dos detalhes, eu consigo lembrá-los. Você faz parte apenas do meu universo porque ele é a maior coisa que existe, porque se existisse outro substantivo maior, seria seu também. Eu lembro das nossas histórias, risadas, das lágrimas que eu chorava quando você se esquecia, sinto falta de tudo. Eu me lembro de hoje, de ontem, de anos atrás. Lembro de tudo. Só não lembro de você. Porque não se pode lembrar de alguém que você jamais conseguiu esquecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário