9 de fevereiro de 2011

Verdade.


Na verdade, eu tenho sofrido uma grande pressão nisso tudo. É bem difícil você ter que escolher só um dos lados. Eu passei uma boa parte da minha vida te amando e na outra amando as pessoas mais do que a mim mesma. Sempre me importando com os sentimentos alheios e nunca me olho no espelho. E sabe, quando você se dá conta que está desperdiçando uma vida - a única, aliás -, já é tarde demais. Meu sentimentos pelas pessoas são muito fortes, mesmo que elas não gostem de mim, mesmo que elas sejam falsas, eu sempre me me importo. Porque de alguma forma, não sei qual, elas me conquistam. Para mim não é uma opção te deixar ir para não magoar alguém, mas também não é uma opção magoar alguém e deixar você ficar. Me parece que estou sem nenhuma escolha e por mais que eu corra, vou permanecer no mesmo lugar. Não sabe como eu quero correr para teus braços e não sair mais de lá, mas também não sabe como me dói imaginar que eu seja o motivo do choro de alguém. Quero que todos saiam bem, mas sempre vai ter um coração partido. E eu sempre, sempre e sempre, prefiro que seja o meu. Não é masoquismo, mas eu simplesmente acho as pessoas mais importantes do que meus sentimentos idiotas. E sei que não deveria. Porque você vai olhar para frente para não receber um soco na cara, mas quando menos esperar você recebe uma facada por trás. E justo do lado esquerdo do peito. Essa é verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário