12 de fevereiro de 2011

Talvez exista "nós".


Tenho me magoado muito e talvez esse esteja sendo o meu maior erro. Eu tento viver entre dois mundos, duas idealizações diferentes, dois universos paralelos, mas sempre me jogo mais para o lado em que você está. Não é questão de querer me magoar, e sim, de querer ver você feliz mesmo que isso me magoe algumas vezes ou quase sempre. Na verdade, eu nunca me importei que eu tivesse que cair se fosse para cair com você e levantar com você. Para mim, se eu estivesse no inferno com você, o fato de estar com você, faria dele, automaticamente, o meu paraíso.
Não quero sair por aí, deixar você em casa. Queria ficar do seu lado e me importar. Me importar por estar com você e viver com você, isso sim, é o que eu mais preciso. Algumas vezes eu penso se estamos no caminho certo, ou se estamos pisando numa areia movediça, e sabe, eu não me importo mais. Já nos magoamos e nos magoaríamos de novo, porque são essas coisas que tornam um amor mais forte. E eu não tenho medo de te perder. Porque eu simplesmente não posso. E mesmo se eu pudesse, eu jamais perderia a minha gravidade.

Um comentário:

  1. Sério, acabei de ler meus sentimentos!
    Tu descreveu EXATAMENTE esse momento da minha vida.
    To assim tambem, dividida entre mim e o amor!

    :*

    ResponderExcluir