20 de fevereiro de 2011

Amor, NÃO paixão.


Às vezes eu deito na minha cama e penso se algum dia teremos nossa tão merecida oportunidade de tentar. Porque as coisas sempre andam para um lado oposto e faz todo um mundo se destruir. Eu queria poder ter você para sempre, poder te abraçar, dizer que não viveria sem você e ser a única mulher da sua vida. Eu choro quase todas as noites por tudo isso ser tão complicado, por tudo isso nunca andar para frente, por isso tudo nunca ter um final feliz. E talvez isso não aconteça porque não é para ter um fim. Eu sei que eu não estou apaixonada. Porque meu coração não acelera quando você está perto, não fico nervosa quando ouço seu nome (mas chama minha atenção), não sinto borboletas no meu estômago e nem os outros sintomas de uma paixão. O que eu sinto é uma preocupação quando você vai embora, um olhar carinhoso quando você sorrir, uma sensação boa ao te abraçar, um desejo de te proteger de tudo e todos. E isso é porque eu te amo, não porque estou apaixonada por você. E é por isso que não quero mais tentar apagar isso. Porque um amor dura para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário