23 de fevereiro de 2011

Ilha.


Espero por um abraço seu quando quero e tenho quando menos espero. Eu corria atrás de um futuro e acho que agora você está sabendo correr atrás dele. E nós continuamos intactos no mesmo lugar. Parece que quando mais a gente pensa que chegamos, não chegamos e volta tudo. Eu queria apenas que essas coisas pudessem ser de verdade, não só uma esperança qualquer. Eu vejo meu futuro com você e com você. E acho que é assim que deve ser. Me dizeram uma vez que destino existe e que se eu esperasse ele ia saber trabalhar sobre nós dois. Para mim não importa o tempo que levar, desde que eu tenha certeza que estamos juntos nessa. E que daqui a alguns anos verei você com o braço enroscado no meu. Nunca deixei você ir, nem por um segundo deixei que se magoasse, e se você se magoou, desculpe, falhei e não percebi. Então apenas continue remando porque não é tão simples quanto pensamos. Espere mais um pouco e você vai ver o que era para ser. E que no final desse pequeno mar você vai encontrar uma ilha que espera ansiosamente para ter você com ela. Sim, eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário