26 de fevereiro de 2011

Ilusão.


Você me deixa com esperanças, me faz ver coisas que talvez não sejam reais, me faz sorrir quando deveria estar chorando, me faz chorar quando deveria estar sorrindo. Não vou mentir que odeio quando você faz isso, na verdade, tudo isso é insuportável. Eu penso naquela frase todos os dias, a toda hora, em qualquer lugar e momento: "Estamos tão perto e mesmo assim estamos longe...". E isso machuca, você não percebe, mas machuca. Meu coração já se quebrou e tentei costurar mas dizem que só o tempo consegue torná-lo perfeito novamente. Por isso que fiquei longe durante todo esse tempo. Porque eu queria voltar sarada e não com alguma cicatriz. Mas é claro que quando se é machucada, você nunca esquece. Você não sabe quantas vezes eu chorei e quantas sorri por você. Não sabe como me sacrifiquei para te ver feliz e nem quantas eu me magooei no seu lugar. Eu faria tudo isso outra vez e de novo porque sei que o que sinto é muito forte e ninguém nunca conseguiu destruir. Nem você. Então a única coisa que eu te peço, é que jamais ouse em pedir para eu parar de te amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário