10 de maio de 2011

Esconde-esconde.


Não está certo, não percebe? Não precisa funcionar dessa maneira. Eu preciso de você mais do que qualquer coisa, seria até mais importante do que o ar para mim, mas as coisas não estão nos seus lugares faz tempo. Eu quero estar com quem eu conheci, com quem eu amo. Você pode devolver? Talvez eu esteja errada, mas até eu descobrir, eu continuo com o mesmo argumento. A noite não precisa chegar se o dia está tão perfeito, eu já disse. Não faça questão de mudar o que não precisa ser mudado. Eu odeio ter que sorrir quando estou morta por dentro e quando meus sentimentos estão abalados. Eu detesto ter que pensar em tudo que você fez só para me magoar agora, e não consigo evitar. Está tudo bem. Vai ficar tudo bem...
Mas eu não consigo mentir. Eu era muito boa em fingir mas as pessoas já andam me perguntando se o motivo da minha cara de idiota é você. E não que não seja, aliás sempre vai ser. Mas eu escondo, eu oculto, eu disfarço, eu minto que está tudo bem. Mesmo que eu esteja com um mundo caindo dentro do peito. Porque talvez seja melhor eu não contar isso para ninguém, e nem para mim mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário